MODALIDADE

Tecnólogo


PROPOSTA

Formar profissionais que possam administrar os empreendimentos gastronômicos, no que tange ao espaço de produção gastronômica. Ter uma visão empreendedora e ser capaz de propor aplicações tecnológicas que beneficiem a prática da gestão gastronômica. O curso permitirá que o estudante seja capaz de atender às necessidades, cada vez mais ampliadas, dos negócios envolvidos direta ou indiretamente com o segmento da Gastronomia.


PÚBLICO-ALVO

A Gastronomia é uma profissão muito bem conceituada, que conquista cada vez mais espaços no Brasil, um paí­s em que a dimensão continental se traduz em diferentes culturas e tradições culinárias, expandindo as possibilidades de criação gastronômica e atuação profissional. O setor cresce com novos ingredientes disponí­veis no mercado, profissionais especializados, abertura de restaurantes e bares, organização de eventos e pesquisas na área. Gerente, chefe de cozinha, consultor ou proprietário de restaurante são os destaques da atuação dos executivos gastronômicos, profissionais com conhecimentos práticos em técnicas de produção, equipamentos e utensí­lios, planejamento e execução de eventos.


DURAÇÃO
4 Semestres
Fazer inscrição

Todos os cursos possuem TAXA DE ADESÃO do mesmo valor da mensalidade. Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Consulte as condições mínimas para estudo na internet e informações sobre o material dos cursos.

*DVD de dados contendo videoaulas em formato AVI. Acesso às videoaulas através de computadores e DVD player com recurso DIVX.