MODALIDADE

R2 (Formação de Professores)


PROPOSTA

O mercado de trabalho cada vez mais impõe a necessidade de uma formação complementar, tanto para diferenciar os profissionais entre si quanto para habilitá-los para variadas funções. O curso de Formação de Docentes em Física vem atender esta expectativa. Fundamentado na Resolução CNE/CEB Nº 02/97, volta-se aos portadores de diploma superior (consulte pré-requisitos no polo de apoio presencial), como bacharéis e tecnólogos que tenham interesse também em obter uma licenciatura que lhes permita atuar como professores de Física no 2º ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), no Ensino Médio e na educação profissional. Professores e tutores especializados nas diferentes disciplinas e atividades que compõem a grade curricular do curso proporcionam discentes, ao longo dos dois semestres do curso, uma sólida formação docente, em consonância com os mais altos anseios e compromissos desta instituição.


PÚBLICO-ALVO

O curso tem a proposta de formar professores para atender às necessidades do ensino, especificamente no nível médio das escolas públicas, particulares e cursinhos.


DURAÇÃO
2 Semestres
Fazer inscrição

Todos os cursos possuem TAXA DE ADESÃO do mesmo valor da mensalidade. Os valores poderão sofrer alteração sem prévio aviso. Consulte as condições mínimas para estudo na internet e informações sobre o material dos cursos.

*DVD de dados contendo videoaulas em formato AVI. Acesso às videoaulas através de computadores e DVD player com recurso DIVX.